festival

Adolescente de 15 anos é apreendido após matar homem em situação de rua na Serra catarinse

Avatar photo
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso do adolescente, que foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis.

Um homem em situação de rua foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (18) na praça central de Monte Carlo, na Serra catarinense. O suspeito do crime, um adolescente de 15 anos que trabalhava como vendedor ambulante no local, foi apreendido pela Polícia Militar logo após o ataque.

O crime ocorreu por volta das 14h30 e foi testemunhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estava na praça para auxiliar a prefeitura na troca de bandeiras.

Segundo os bombeiros, foram eles que contiveram o adolescente imediatamente após as agressões.

As equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, que sofreu diversos ferimentos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso do adolescente, que foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis.

Segundo informações preliminares da PM, a motivação do crime teria sido uma desavença anterior entre o jovem e a vítima.

Notícia Anterior

AGOSTO LILÁS
Canoinhas promove mobilização em combate à violência contra a mulher

Próxima Notícia

PODER JUDICIÁRIO
A cada 10 catarinenses, um entrou com uma ação na Justiça este ano