festival

Corpo de homem com rosto desfigurado é encontrado em área de mata de Mafra

Avatar photo
Vítima exibia uma severa deformidade no rosto, incluindo a falta de um dos olhos e ossos da face expostos, indicando um ato de extrema violência.

Um homem de 56 anos foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas na noite deste domingo (17), em Mafra. O corpo foi localizado por volta das 19h25 em uma área de mata na Rua Benemérito Pedro Kuss, próximo à ponte Rodrigo Ajaci.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado diretamente no quartel para averiguar a situação. Ao chegar ao local indicado, a guarnição confirmou o óbito do homem, que estava dentro de uma barraca improvisada com lona.

Segundo o relatório dos bombeiros, a vítima apresentava ausência total de sinais vitais e exibia uma severa deformidade no lado direito do rosto, incluindo a falta de um dos olhos e ossos da face expostos, indicando um ato de extrema violência.

Informações apuradas no local dão conta de que o homem vivia em situação de rua.

Após a confirmação do óbito, a área foi isolada e a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de investigação e perícia.

A equipe dos bombeiros prestou auxílio na remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML para a identificação oficial e determinação da causa da morte.

O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Santa Catarina atinge marca histórica de menor desemprego dos últimos 13 anos

Próxima Notícia

TAREFA COMPLEXA
Mais de mil vestígios biológicos foram coletados na área da explosão em fábrica no Paraná