Um homem de 56 anos foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas na noite deste domingo (17), em Mafra. O corpo foi localizado por volta das 19h25 em uma área de mata na Rua Benemérito Pedro Kuss, próximo à ponte Rodrigo Ajaci.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado diretamente no quartel para averiguar a situação. Ao chegar ao local indicado, a guarnição confirmou o óbito do homem, que estava dentro de uma barraca improvisada com lona.
Segundo o relatório dos bombeiros, a vítima apresentava ausência total de sinais vitais e exibia uma severa deformidade no lado direito do rosto, incluindo a falta de um dos olhos e ossos da face expostos, indicando um ato de extrema violência.
Informações apuradas no local dão conta de que o homem vivia em situação de rua.
Após a confirmação do óbito, a área foi isolada e a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar início aos procedimentos de investigação e perícia.
A equipe dos bombeiros prestou auxílio na remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML para a identificação oficial e determinação da causa da morte.
O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.