tres_barras

Feminicídio em Lages: Agressor tentou suicídio após o crime e está internado sob custódia

Avatar photo
Homem de 42 anos golpeou a vítima de 35 com faca; ele tinha histórico anterior de tentativa de suicídio.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8h, um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, em Lages.

O autor, um homem de 42 anos, natural de Santa Catarina, identificado como Almir Inácio da Luz Inácio, foi até uma padaria onde trabalhava sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, também natural do Estado. Após uma breve discussão na área externa do estabelecimento, o homem sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Reprodução/Redes Sociais

Populares que estavam no local tentaram intervir, mas não conseguiram conter o agressor.

Em seguida, o autor atentou contra a própria vida, provocando ferimentos graves ao golpear o próprio pescoço e o peito. As informaçoes são da Polícia Militar (PMSC).

A mulher, identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o homem possuía registros anteriores por omissão de cautela na guarda ou condução de animais e tentativa de suicídio. A vítima não tinha antecedentes criminais.

O agressor está hospitalizado, sob custódia da polícia. O estado dele é considerado grave, por conta das facadas que desferiu contra si, após matar a ex-companheira.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Foragido há 12 anos é preso pela Polícia Militar em Matos Costa

Próxima Notícia

OPERAÇÃO CONTENÇÃO
“Operação foi sucesso e policiais mortos foram únicas vítimas”, afirma governador do Rio