tres_barras

natal_canoinhas

Jovem de 18 anos é esfaqueada pelo ex e socorrida em estado grave; suspeito foi preso

Avatar photo
Polícia apreendeu duas facas e o facão usado no crime, ainda com vestígios de sangue.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 23 anos, autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida na tarde desta sexta-feira (24), no bairro São Rafael, em Rio Negrinho. A Central de Emergências recebeu a solicitação informando que uma mulher havia sido esfaqueada em um estabelecimento comercial.

De imediato, as guarnições deslocaram ao endereço, onde encontraram uma jovem de 18 anos caída na calçada, em estado grave, com vários cortes na região do crânio, além de grave lesão na mão direita, com a presença de sangramento ativo.

Os policiais realizaram o primeiro atendimento, estancando o sangramento, e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar apoio. Antes de ser socorrida, a vítima conseguiu relatar que o autor seria seu ex-companheiro, de 23 anos, que fugira em uma motoneta azul em direção ao bairro São Pedro.

No local do crime, os policiais identificaram ainda outras duas vítimas — uma mulher de 33 anos e um rapaz de 19 anos — que também haviam sido feridas por golpes de facão. Eles são funcionários de um supermercado e esfaqueados ao tentar proteger a colega de trabalho do ex-namorado.

A mulher apresentava um ferimento cortante no rosto, com sangramento ativo, e o rapaz, que foi atendido pela equipe do SAMU, tinha ferimento na região da nuca e nos braços. As vítimas receberam atendimento inicial da PM e foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos.

Com base nas informações colhidas, as guarnições da PM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito no bairro São Pedro. O homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Em posse dele, os policiais encontraram duas facas, que foram apreendidas.

Durante as diligências, foi também localizado o facão utilizado no crime, com aproximadamente 50 centímetros de lâmina, abandonado em um terreno baldio e ainda com vestígios de sangue.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio.

Notícia Anterior

SAÚDE
Secretaria de Saúde de Canoinhas contrata técnico de enfermagem e de saúde bucal

Próxima Notícia

INTOXICAÇÃO
Laudo aponta causa da morte de mãe e filha no Rio de Janeiro