Um acidente de trânsito resultou no capotamento de um veículo Fiat Strada de cor vermelha na BR-280, na localidade de Campininha em Três Barras, na tarde de sábado (22), por volta das 17h30.
O caso ganhou um elemento de mistério após o motorista fugir do local, embrenhando-se na mata antes da chegada das equipes de resgate.
As guarnições de socorro, incluindo a viatura de Atendimento a Sinistros e Urgência e posteriormente o Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-79), foram acionadas. Ao chegarem ao trevo de Três Barras, sentido Mafra, encontraram o veículo capotado às margens da rodovia, parcialmente invadindo a pista de rolamento.
Populares informaram que o condutor havia saído do veículo ileso, mas se evadiu rapidamente pela área de mata adjacente, sem prestar esclarecimentos ou aguardar o socorro.
Buscas e intervenção da PRF
Diante da ausência do motorista e da incerteza sobre seu estado de saúde, os bombeiros realizaram um “círculo externo de buscas” na tentativa de localizar a possível vítima, porém, sem sucesso.
Com a cena da ocorrência sob controle e a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o foco passou a ser a segurança viária. A PRF assumiu a cena e coordenou a remoção do veículo da pista para garantir a desobstrução total da BR-280.
A PRF continuou no local após a saída das guarnições de combate a incêndio e resgate, dando prosseguimento aos procedimentos legais para identificar e localizar o condutor evadido e investigar as causas que levaram ao capotamento.





