Um idoso foi vítima de roubo na manhã deste domingo (16), no Bairro Cohab II, em Major Vieira. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h.
No local, a vítima relatou que caminhava pela via pública quando foi abordada por um adolescente conhecido na região por seu envolvimento em furtos. O jovem utilizou de força física para tomar a carteira do idoso, que continha uma quantia significativa de cerca de R$ 5.000,00.
A vítima informou ter sido ameaçada e, devido à sua idade avançada, não conseguiu reagir ao assalto.
Familiares do autor do roubo compareceram ao local e relataram aos policiais que o adolescente é usuário de drogas e apresenta comportamento descontrolado.
Apesar das rondas realizadas nas proximidades pela Polícia Militar, o suspeito não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi lavrado para registro e demais providências.


















