Um desentendimento familiar terminou em tragédia na noite deste domingo (16), no Bairro Alto Bonito, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Um homem de 63 anos morreu após ser atingido por um soco em uma briga. A ocorrência de homicídio foi registrada por volta das 22h10 na Rua Elias Biasi.
Segundo o relato policial, a vítima, que estava embriagada, atacava sua irmã, quando o filho dela, um jovem de 20 anos, interveio para defender a mãe.
Em um ato de defesa, o sobrinho acertou um soco no tio, que caiu imediatamente desacordado. A vítima entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR) e teve o óbito confirmado no local.
O autor do soco, de 20 anos, é natural de Santa Catarina e não tem passagens policiais, segundo a PMSC. Já a vítima, de 63 anos, também natural de SC, tinha registros policiais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, difamação, ameaça e injúria.
Autor cooperou com a Polícia
O autor do soco permaneceu no local, colaborou com as equipes e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele não precisou ser algemado, devido ao comportamento cooperativo e à ausência de intenção homicida.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da briga e a ação que resultou na morte do idoso.

















