tres_barras

Polícia identifica jovem que morreu após invadir jaula de leoa em zoológico

Avatar photo
Vítima escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa.

LEIA TAMBÉM

O Instituto de Polícia Científica (IPC) identificou o homem que morreu neste domingo (30) após ser atacado por uma leoa em um zoológico de João Pessoa. Assista no vídeo abaixo.

Ele se chamava Gerson de Melo Machado, era conhecido como Vaqueirinho e tinha 19 anos. Segundo a TV Cabo Branco, ele tinha transtornos mentais.

Machado escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa.

Vídeos feitos por visitantes mostram o homem subindo por uma estrutura lateral da jaula. Depois, ele usa a árvore como apoio para entrar no espaço. Logo em seguida, é atacado pela leoa e morre no local.

O zoológico foi fechado após o ataque e as visitas estão suspensas. Ainda não há previsão para reabertura. No momento em que o homem entrou na jaula, o parque estava aberto e recebia visitantes.

A prefeitura disse que já começou a apurar as circunstâncias do caso, manifestou solidariedade à família da vítima e afirmou que o espaço segue normas técnicas e de segurança.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Governo Lula reduz para R$ 1.627 previsão de salário mínimo de 2026

VOCÊ VIU?