Uma violenta colisão frontal na noite deste domingo (28) resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas feridas na BR-280. O acidente ocorreu por volta das 20h55, na localidade de Cachoeirinha, em Porto União, envolvendo um VW Gol preto e uma caminhonete Fiat Strada cinza.
O condutor do VW Gol, identificado como Antônio Marciano Vieira, de 44 anos, não resistiu ao impacto da batida. Quando as equipes de socorro chegaram, Antônio já apresentava ausência de sinais vitais e estava encarcerado nas ferragens.

A guarnição do caminhão de resgate realizou a segurança da cena e, após o trabalho da Polícia Científica, efetuou o desencarceramento da vítima. O corpo foi entregue aos órgãos competentes e a pista foi limpa para a liberação do tráfego sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Outras duas pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Irineópolis:
- Vítima 1 (Feminina): Foi encontrada consciente sobre a via, queixando-se de dores no peito e no braço esquerdo. Com suspeita de fratura e edema, ela foi imobilizada e levada ao Hospital São Camilo/São Braz com auxílio de oxigenioterapia.
- Vítima 2 (Idoso): Estava fora da via, consciente, mas com suspeita de fraturas nas pernas e hemorragia. Após curativos e imobilização em maca rígida, foi conduzido pelo SAMU de Irineópolis ao Hospital São Camilo/São Braz.
Despedida

De acordo com a Funerária Schafaschek, Antônio Marciano Vieira, mais conhecido como Nenê, o velório terá início ao meio-dia desta segunda-feira (29), no Pavilhão da Igreja do Rio Vermelho. A celebração de despedida está marcada para as 17h, seguida do sepultamento no Cemitério de Serra Grande.

















