Nick Reiner, filho do cineasta Rob Reiner, foi preso sob acusação de homicídio depois que o diretor de filmes adorados como Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro, e sua esposa Michele foram encontrados mortos na casa deles em Los Angeles, disse a polícia nesta segunda-feira (15).
Nick estava detido em uma prisão do condado de Los Angeles sob fiança de US$ 4 milhões, de acordo com registros da detenção. Contudo, no fim da tarde de hoje, a polícia de Los Angeles afirmou que sua investigação concluiu que Nick Reiner matou seus pais, o cineasta Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer. Ele foi acusado formalmente de homicídio e está detido sem direito a fiança.
Aos 32 anos, Nick era o filho meio do casal. A polícia não informou se já suspeita sobre os motivos do crime. O caso vai ser mandado para a promotoria nesta terça-feira (16).

Veja o que se sabe sobre o caso:
Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado na residência por volta das 15h38 de domingo. No local, foram encontrados os corpos de um homem de 78 anos e de uma mulher de 68. Mais tarde, autoridades confirmaram que eram Rob e Michele.
De acordo com a Associated Press, os investigadores trabalham com a hipótese de que as vítimas sofreram diversos golpes de arma branca.
A causa da morte ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
A revista “People” informou que Romy, filha do casal e moradora da região, foi quem encontrou os corpos, citando fontes próximas ao caso.
Nick Reiner é apontado pela investigação da polícia como autor do crime e preso por homicídio. Ele não tem direito a fiança.






