telemedicina

Canoinhense morre após ser espancado no litoral Norte de SC

Avatar photo
Vítima, de 31 anos, foi agredida com golpes de capacete e chutes por dois irmãos; suspeitos foram presos em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Um desentendimento terminou em tragédia na madrugada deste domingo (25) no litoral catarinense. Robson Daniel Gonçalves da Luz, de 31 anos, natural de Canoinhas, morreu após ser brutalmente agredido durante uma briga na Rua Francisco de Oliveira, em Balneário Barra do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, Robson se envolveu em uma discussão com dois homens, de 26 e 28 anos, que são irmãos. O canoinhense foi atingido por diversos chutes e golpes de capacete na região do rosto e da cabeça.

As agressões só pararam com a chegada da PM, que encontrou Robson já desacordado e em estado grave. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.

Prisão dos suspeitos

Os autores, naturais de Itajaí, foram presos em flagrante no local. Segundo a polícia, ambos confessaram o crime e já possuem um extenso histórico criminal, incluindo passagens por porte ilegal de arma, lesão corporal e posse de drogas.

A Polícia Militar apreendeu objetos relacionados ao crime e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Luto e despedida

Robson deixa enlutados pai, mãe, uma filha, três irmãs, além de demais familiares e amigos.

O velório está sendo realizado na sala de velórios do São Cristóvão. O féretro sairá nesta segunda-feira (26), às 17h, para o Cemitério Municipal de Três Barras.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Gasolina fica mais barata a partir desta terça-feira; redução é de 5,2%

Próxima Notícia

SAÚDE
Santa Catarina é o 2º estado com maior incidência de câncer de pele no Brasil

VOCÊ VIU?