Uma tragédia comoveu a Grande Florianópolis na madrugada desta terça-feira (20). Um acidente envolvendo um Chevrolet Corsa, em Palhoça, resultou na morte de Bernardo da Rosa, que havia completado 18 anos na segunda-feira (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão ocorreu por volta das 2h da manhã. O veículo bateu lateralmente contra um poste, concentrando o impacto no lado do carona. Bernardo, que conduzia o automóvel, foi ejetado com a força da batida e já foi encontrado sem vida pelas equipes de resgate.
No interior do carro, os bombeiros encontraram um adolescente de 17 anos, preso às ferragens. Foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para cortar a porta do lado do motorista e realizar a extração segura da vítima. Ele foi atendido pela Ambulância de Suporte Urgente (ASU) e encaminhado ao Hospital Regional de São José.
Comoção nas Redes Sociais
Bernardo era muito querido por amigos e familiares, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens. Mensagens descrevem o jovem como um “menino bom” e lamentam a interrupção precoce de seus sonhos, justamente no momento em que iniciava a vida adulta. A Polícia Militar prestou apoio no local e as causas do acidente serão investigadas.











