Durante patrulhamento preventivo no distrito de São Cristóvão, a Polícia Militar de Três Barras cumpriu, nesta sexta-feira (9), um mandado de apreensão contra um adolescente. A ação ocorreu na Rua José Nunes Cavalheiro após o jovem demonstrar nervosismo ao avistar a guarnição.
De acordo com o relatório da PM, os policiais realizavam rondas ordinárias quando visualizaram o adolescente, já conhecido pelas equipes policiais por possuir pendências com a Justiça. Ao notar que seria abordado, o jovem tentou se ocultar entre outras pessoas, mas foi prontamente interceptado.
Ao consultar o sistema, a guarnição confirmou a existência de um mandado de apreensão com ordem de internação expedido pelo Poder Judiciário.
Seguindo o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. O caso foi acompanhado conforme as orientações do Ministério Público para que fossem adotadas as medidas socioeducativas de internação previstas na ordem judicial.






















