Um susto para moradores do bairro Vila Nova no final da noite desta segunda-feira (02). Por volta das 23h15, um Chevrolet Corsa com placas de Três Barras colidiu violentamente contra o portão de ferro (gradil) de uma residência nas proximidades do cemitério municipal.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o motorista, um homem de 66 anos, em pé ao lado do veículo na calçada. Inicialmente, ele recusou o atendimento, mas os socorristas identificaram uma hemorragia no antebraço esquerdo e o convenceram a receber os cuidados médicos.
Sinais de embriaguez
Durante a avaliação, a equipe de resgate notou que o idoso apresentava dificuldade motora, reflexos lentos e hálito etílico. Após o curativo e a estabilização, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação detalhada.
Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento foi ofertado o teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo condutor, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis. O local foi devidamente registrado e fotografado.












