pascoa

Canoinhas inicia celebração de Páscoa com shows e lazer na Praça Lauro Müller

Avatar photo
Programação gratuita começa nesta sexta-feira (20) com o grupo Fraternidade São João Paulo II; sábado terá chegada do coelho, feira de artesanato e show de Gabriel Guedes às 20h.

LEIA TAMBÉM

Começa hoje a programação do “Celebra Canoinhas”, o primeiro evento de Páscoa da cidade a contar com shows nacionais, além de atrações culturais e esportivas. Tendo como palco a Praça Lauro Müller, o evento promete reunir famílias para momentos de espiritualidade, música e lazer.

A abertura ocorre logo mais, às 20h, com o show nacional do grupo Fraternidade São João Paulo II.

“Preparamos tudo com muito carinho para que nossa praça seja um ponto de encontro e renovação da esperança para todos os canoinhenses. Queremos que as famílias aproveitem cada momento”, afirma a prefeita.

A programação continua no sábado, 21, com uma tarde repleta de atividades para as crianças. A partir das 14h, os pequenos poderão se divertir com pintura de rosto, pintura de ovinhos, cantinho da leitura e pintura de desenhos. Também acontece a Copinha de Páscoa de Futsal nas categorias sub-7 e sub-9.

A chegada do coelho está prevista para as 16h. Durante o sábado, o público também poderá prestigiar a feira de Páscoa organizada pela Associação Riquezas da Terra.

Para encerrar o evento, o cantor Gabriel Guedes sobe ao palco no sábado, às 20h, para um grande show nacional.

“Iniciamos hoje um momento muito especial para fortalecermos nossa fé e celebrarmos a vida em comunidade. É uma alegria ver Canoinhas vivendo esse clima de união e celebração”, destaca a vice-prefeita Zenilda Lemos.

O “Celebra Canoinhas” é uma realização da Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer.

Notícia Anterior

GREVE SUSPENSA
“Negociamos com os caminhoneiros”, diz ministro sobre greve da categoria

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Empresária é condenada a 26 anos de prisão por matar marido com 36 facadas em SC

VOCÊ VIU?