Para fechar com chave de ouro uma semana inteira dedicada à valorização feminina, a Sede do Tiro em Canoinhas foi palco de um encontro marcante no domingo (8), Dia Internacional da Mulher.
O ‘Café com Elas’ não foi apenas um evento de lazer, mas um verdadeiro mutirão de cidadania e cuidado. Com tendas de auriculoterapia, orientações de saúde da Rede Feminina, o suporte técnico dos Bombeiros e as oficinas de estética da UGV, o domingo celebrou o protagonismo da mulher canoinhense, unindo serviços essenciais a um sentimento de comunidade.
O sucesso do evento foi viabilizado por uma ampla rede de apoio. Além da prefeitura, participaram ativamente as seguintes instituições: SESI, SESC, Epagri, IFSC, Senai, Senac, Fundação Municipal de Esportes, Bombeiro Militar, Rede Feminina, UGV, OAB e NUME/ACIC.
🌸☕ Confira no vídeo alguns momentos do “Café com Elas” em Canoinhas.

















