pascoa

Desrespeito à preferencial causa acidente e deixa duas feridas em Três Barras

Avatar photo
Colisão entre Fiat Uno e GM Prisma ocorreu na Avenida Rigesa; passageira e condutora precisaram de atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com lesão corporal culposa por volta das 12h40 deste domingo (01), no bairro Km 2. A colisão envolveu um Fiat Uno Vivace e um GM Prisma Maxx no cruzamento da Avenida Rigesa.

De acordo com o relatório policial, a condutora do Prisma avançou a via preferencial, ignorando a placa de parada obrigatória na rua Vereador Alfredo Rodrigues Faria, atingindo a lateral direita do Uno que seguia sentido ao Paraná.

Com o impacto, a passageira do Fiat Uno sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras. A motorista do Prisma também buscou atendimento médico relatando escoriações leves.

A PM confirmou que o local possui sinalização visível e adequada, lavrando o boletim de ocorrência por inobservância das normas de trânsito por parte da condutora que acessava a avenida.

Notícia Anterior

DEFESA CIVIL
Canoinhas testa socorro a vítimas de vendaval no maior simulado de desastres do Brasil

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
PM interdita conveniência por barulho excessivo e falta de alvará em Canoinhas

VOCÊ VIU?