telemedicina

tres_barras

PM descobre “estufa” de maconha em mata fechada em Papanduva

Avatar photo
Operação na localidade de Rio do Engano localizou ponto de cultivo e secagem; plantas estavam escondidas a 500 metros dentro da vegetação.

LEIA TAMBÉM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Papanduva a uma importante apreensão de drogas na localidade de Rio do Engano. Após receberem informações sobre um cultivo ilegal, os policiais militares realizaram uma incursão de aproximadamente 500 metros em meio à vegetação densa para localizar o ponto exato do crime.

No local, a guarnição encontrou uma estrutura improvisada montada estrategicamente para o cultivo e a secagem da substância.

Diversos pés de maconha já haviam sido colhidos e estavam acondicionados para o processo de desidratação, indicando uma produção sistemática no interior do município.

Após o recolhimento e a pesagem oficial, o material totalizou 12,1 kg de droga pronta para o consumo. Toda a substância foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos investigativos.

Até o fechamento desta matéria, não houve confirmação de prisões no local, mas a polícia segue monitorando a região para identificar os responsáveis pelo plantio.

Notícia Anterior

MAUS-TRATOS
Cadela e três filhotes são resgatados em situação de debilidade em Canoinhas

VOCÊ VIU?