tres_barras

Discussão por rede social acaba em agressão, dano e ameaça de morte em Mafra

Avatar photo
Homem quebrou celular e objetos da casa antes de fugir; vítima precisou acolher-se na casa de parentes com os filhos.

LEIA TAMBÉM

Uma discussão de casal motivada por suspeitas sobre o uso de redes sociais mobilizou a Polícia Militar no bairro Restinga, em Mafra, no Planalto Norte catarinense, na quarta-feira (22). O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 21h35 em uma residência localizada na Rua Governador Jorge Lacerda.

De acordo com o relatório policial, o desentendimento evoluiu para agressões e danos materiais. Durante a briga, o homem destruiu um aparelho celular e quebrou diversos objetos do imóvel. Ao perceber que a mulher iria acionar a Polícia Militar via emergência, o suspeito fez ameaças de morte contra a companheira.

Lesão corporal e fuga do agressor

A vítima sofreu um ferimento em um dos dedos da mão em decorrência do conflito. Logo após proferir as ameaças, o homem fugiu do local antes da chegada das guarnições da PM.

Os policiais militares realizaram patrulhamento e buscas pelas imediações do bairro Restinga, porém o autor não foi localizado. A equipe lavrou o Boletim de Ocorrência por ameaça, dano e lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da situação e buscando garantir a segurança da família, a vítima e seus filhos foram orientados pelos agentes e deixaram a residência para se abrigar na casa de parentes.

Notícia Anterior

TERAPÊUTICA HUMANIZADA
Canoinhas sedia Arraial Regional Inter CAPS com municípios do Planalto Norte

Próxima Notícia

AGRO
Brasil está a um passo de desbancar EUA no agro, diz Financial Times

VOCÊ VIU?