telemedicina

fesmate

Fausto morre e Magnólia fica na miséria

Avatar photo

Parece injusto. Depois de passar vários capítulos em uma cama, fazendo sessões de fisioterapia e se recuperando gradualmente em segredo,  Fausto Leitão (Tarcísio Meira) morrerá de infarto logo após desmascarar Magnólia.

Logo após a armação na galeria de Helô, Fausto vai para casa e sente uma forte dor no peito.

A primeira a ouvir o socorro é Ana Luiza, que logo tenta chamar uma ambulância, mas o avô pede para ligar para o Pedro. “Quero minha família aqui!”, diz ele.

Atendendo ao pedido do Fausto, Ana Luiza, Pedro, Helô, Vitória, Augusto, Luciane, Hércules, Camila, Tiago e Letícia se reúnem no quarto do patriarca, quando então eledará o último suspiro.

A pobreza e o desespero de Magnólia

Depois de ter o seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) revelado publicamente, Magnólia enfrentará o desprezo da família na hora da leitura do testamento de Fausto.

O empresário deixará para os filhos e netos, a mansão e a tecelagem,  e para Magnólia, uma fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno onde ela está localizada.

“Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!”, protestará a vilã.

Diante da reclamação da madrasta, Pedro explicará que, por conta das dívidas da tecelagem, os bens têm o mesmo valor, e que Magnólia não ficou prejudicada na divisão. “Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!”.

Notícia Anterior

Mais um furto em São Mateus do Sul

Próxima Notícia

Mais um acidente na BR 280