Nesta quarta-feira (08), equipes de socorro foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na SC 477, entre Canoinhas e Papanduva.
Dois veículos colidiram frontalmente.
Um veículo Fiat Palio Adventure, branco, com placas de Monte Castelo/SC e um Renault Sandero, branco, com placas de São Mateus do Sul.
Com o impacto, o Sandero saiu da pista e capotou na margem esquerda da rodovia.
Ao chegar no local a equipe deparou-se com quatro vítimas, sendo 03 masculinos e 01 feminina.
A primeira vítima a ser atendida foi a senhora Maria Ribeiro Biscaia. Ela estava consciente, sinais vitais normais, que já havia sido retirada do interior do veículo por populares, devido o veículo estar em risco eminente de incêndio.
Ela apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula, fratura fechada de quadril e possível fratura de fêmur do membro inferior direito.
A segunda vítima o senhor P. C. F. C., de 39 anos de idade, encontrava-se fora do veículo, andando pelo local, consciente, porém relatando fortes dores abdominais. Após realizado os procedimentos padrões, as vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
Gilmar V. de Lima, de 38 anos, marido da primeira vítima e F. V. L., de 13 anos, ficaram aos cuidados da guarnição do SAMU.
No Palio estava o casal com o filho e no Sandero somente o condutor.





