fesmate

telemedicina

Rixa de facções criminosas foi a causa da execução de dois adolescentes em Joinville

Avatar photo

Dois adolescentes, entre eles o que sobreviveu, haviam fugido de um abrigo para menores em Jaraguá do Sul e foram acolhidos em uma residência, conhecida por ser ponto de tráfico.

A Polícia Civil informou que os dois adolescentes assassinados em Joinville, no Norte catarinense, foram mortos por causa de uma rixa entre facções criminosas. Tainan Pinheiro tinha 15 anos e Nataniel de Moraes Garcia, 16. Um terceiro menor de idade conseguiu fugir.

Polícia encontrou os facões que foram utilizados nas mortes dos adolescentes/Reprodução
Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com os homicídios e um homem ainda é procurado. Os menores de idade foram amarrados, torturados e depois mortos a facadas em uma casa na noite de terça-feira (22).

A única motivação do crime foi essa rixa por facções criminosas”, disse o delegado Dirceu Silveira, da Delegacia de Homicídios de Joinville. “Eles foram identificados, dois deles, como integrantes de facção criminosa de oposição aos indivíduos que estavam na residência“, completou.
As duas vítimas eram de Jaraguá do Sul e teriam fugido para Joinville. Antes de serem mortos, os dois menores aparecem num vídeo falando que foram ameaçados com uma arma na cabeça por membros de uma facção que disseram que se eles não fossem “batizados“, seriam mortos.
Segundo a polícia, foto foi feita momentos antes do jovens serem executados/Reprodução
Conforme o delegado, dos sete suspeitos, um homem e duas mulheres estão diretamente envolvidos nos assassinatos. “Tem um segundo masculino no caso, que está foragido e também teve participação direta no caso. Os outros estariam no local descaracterizando ou auxiliando seus comparsas a descaracterizar o local do crime“.

Os suspeitos foram presos na mesma residência onde os adolescentes estavam quando foram assassinados. No local foram encontrados os facões que teriam sido usados no crime. 

Um colchão e roupas de cama estavam sendo queimados para destruir as provas quando os policiais chegaram.
* Mais que uma notícia, isso serve de alerta para as crianças e adolescentes: o mundo das drogas tem como final três Cs: Cadeia,  Clínica ou Cemitério. Não caia nessa!

Notícia Anterior

Crise no Hospital Santa Cruz faz com que cirurgias eletivas sejam canceladas por tempo indeterminado

Próxima Notícia

Consumidora de Canoinhas tem eletrodoméstico queimado por causa de picos de energia

VOCÊ VIU?