O sonho acabou! Polícia prende suspeito de ter assassinado idosa em Canoinhas

Preso assassino idosa Canoinhas

Gilson Carneiro, vulgo \”Sonho\”, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), após uma semana de buscas.

Carneiro estava foragido desde a última sexta-feira (10), e é o principal suspeito de ter cometido latrocínio (matar para roubar), contra a idosa Helena Colombo de 88 anos, no bairro Boa Vista, em Canoinhas.

Helena teve a casa invadida (possivelmente durante a noite) e foi encontrada morta na manhã seguinte, por um parente. O laudo cadavérico apontou que ela foi assassinada por sufocamento.

Após buscas e diligências intensas, com apoio da Polícia Militar de Timbó Grande, Porto União, Irineópolis e Curitibanos, Gilson Carneiro foi localizado na localidade de Bom Sossego, interior de Timbó Grande, distante cerca de 80 km de Canoinhas.

Segundo a polícia, o local era de difícil acesso, com mais de 50 km de estrada de chão batido.

\”Sonho\”, como era conhecido, estava escondido em local ermo, andava em meio ao mato fechado e passava as noites em ranchos abandonados na localidade, o que dificultou bastante as diligências.

A ação foi coordenada pela Agência de Inteligência do 3°BPM, que devido a questões estratégicas não divulgou a forma como conseguiram chegar até o paradeiro do cidadão preso. 

Gilson Carneiro foi apresentado na Delegacia de Polícia da Comarca, para demais providências.
Total
0
Shares