bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Motociclista embriagado atropela mulher e criança de dois anos em Três Barras

Avatar photo

O condutor da motocicleta que atropelou as duas vítimas, estava escondido em uma residência em frente ao local do acidente.

No domingo (13), por volta das 19h20, a PM foi acionada para a Rua 10 de Julho, no bairro São Cristóvão, para verificar uma ocorrência de atropelamento, onde o condutor teria se evadido.

No local a guarnição se deparou com uma situação de atropelamento de uma mulher e seu sobrinho de 2 anos, ambos conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Três Barras. Os Bombeiros não enviaram a ocorrência, mas comentários nas Redes Sociais informam que a criança ficou bem ferida.

O condutor da motocicleta Honda/CG 125 FAN, que atropelou as duas vítimas, estava escondido em uma residência em frente ao local do acidente, sendo informada sua localização por populares.

Como o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo admitido por ele que havia ingerido bebidas alcoólicas (cervejas) e apresentava olhos vermelhos, fala enrolada e forte odor etílico, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal de Três Barras, pois se queixava de dores no joelho e ombro. 
No hospital a guarnição conversou com a mulher, a qual relatou que estava empurrando o carrinho de bebê com seu sobrinho, pelo acostamento da Rua 10 de Julho, quando o condutor atropelou os dois.

A motocicleta que estava com o licenciamento em atraso foi removida ao pátio conveniado.