Flagrado com buchas de cocaína, homem afirmou ser \”remédio moído\”, que toma sob prescrição médica. Imagem ilustrativa |
Uma discussão entre casal, ambos embriagados segundo a PM, resultou na apreensão de três buchas de cocaína, na madrugada de sábado (18), na rua Deodato de Souza, bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. A polícia foi acionada às 04h39.
O homem relatou que recentemente se separaram e moram como amigos na mesma casa. Nessa data foram até um clube, onde começaram uma discussão.
Ao retornarem para casa, discutiram novamente, momento no qual a mulher acabou rasgando a sua camisa.
Durante seu relato, a mulher fez uma denúncia informando que o ex estaria com drogas na carteira. O fato foi constatado, sendo localizado 3 \”buchas\” de cocaína dentro da carteira.
Ele negou e disse que eram comprimidos de ibuprofeno moídos, que por prescrição médica não podia ingerir inteiro e tinha que moer o remédio para consumir.
Um Boletim na modalidade Termo Circunstanciado foi lavrado e os envolvidos foram liberados no local. O homem terá que comparecer em juízo, em data futura, para resposnder sobre a posse/porte de drogas.