Uma vítima foi ejetada e duas ficaram presas nas ferragens. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação |
Por volta das 09h27 desta quinta-feira (9), guarnições dos Bombeiros deslocaram-se até a SC-477, bairro Rondinha, próximo a entrada da COHAB I, em Papanduva, para atendimento de um acidente de trânsito tipo capotamento.
No local encontraram o veículo Fiat Premio, placas ADX-5106 de Itaiópolis, capotado na via pública; sendo uma vítima fora do veículo (ejetada) e duas vítimas presas nas ferragens do veículo.
Segundo informações de testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu na guia, subiu em um barranco e rampou por alguns metros, caindo capotado em 180º.
Um homem de 34 anos, M.D.S. foi encontrado inconsciente, caído na pista de rolamento. Apresentava ferimentos na face (boca e maxilo) com grande hemorragia, também, otorragia e suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas.
Outra vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, A. S. foi encontrado inconsciente no interior do veículo, preso sob a porta dianteira direita do veículo, sinais vitais estáveis.
Após avaliação, foi constatado otorragia (sangue pelo ouvido), epistaxe (sangramento pelo nariz), suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações generalizadas.
A terceira vítima, um jovem A. Z. de 25 anos, consciente, confuso, no interior do veículo, preso pelo membro superior esquerdo sob veículo, sinais vitais estáveis.
Segundo o mesmo, era o condutor do veículo. Após desencarceramento e avaliação, foi constatado suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo (clavícula e rádio e ulna) e escoriações generalizadas.
De acordo com os Bombeiros, foi realizado o Resgate pesado para retirar as ferragens de cima de duas vítimas.
Após procedimentos as três vítimas foram conduzidas ao Hospital São Sebastião em Papanduva, sendo duas com lesões graves e uma com lesões médias.