fesmate

telemedicina

Duas vítimas de acidente na BR-116 em Mafra morrem no hospital

Avatar photo
Casal não resistiu aos graves ferimentos. Foto: Facebook/Reprodução

O motorista de um Renault Scênic, com placas de Jaraguá do Sul e uma das passageiras, vítimas de um grave acidente na BR-116 em Mafra, na tarde de quarta-feira (29), não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

As vítimas foram identificadas como Valberto Torquato, de 55 anos, e sua esposa, Maria das Dores Padilha Torquato, de 51 anos. Eles serão sepultados amanhã (sexta-feira 31), no cemitério de Itaiópolis, município onde residiam.

Casal que estava em um dos veículos morreu pouco depois de dar entrada em Hospital de Mafra. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 14h25, no km 115 da rodovia federal.

O condutor foi encontrado preso às ferragens, com várias fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Segundo os Bombeiros, após o desencarceramento ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no interior da ambulância, necessitando de manobras de reanimação.

Uma passageira, que estava no banco dianteiro do carona, também encontrava-se presa às ferragens, com ferimento no crânio, inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O casal foi conduzido para o hospital em Mafra onde vieram a falecer. Valberto Torquato faleceu ao dar entrada unidade de saúde e sua esposa teve a morte confirmada às 20 horas.

Uma criança de 2 anos também foi socorrida em estado grave. Ela foi encontrada fora do veículo, não responsiva, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico, sendo conduzida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. De lá ela foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville. Seu estado é grave.

Uma quarta vítima, de 23 anos, que estava no banco traseiro, teve ferimentos leves.

Notícia Anterior

IPTU 2020: canoinhense deve retirar o carnê pela internet ou na prefeitura

Próxima Notícia

Morre no hospital policial militar que estava em viatura que capotou na BR-101