refis

tres_barras

Dia de azar: motociclista flagrado sem capacete no interior de Canoinhas, acaba preso por outros crimes

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Polícia apreendeu arma e animais silvestres que estavam de posse do suspeito. Foto: Polícia Militar/Divulgação

No sábado (15), durante rondas pela localidade do Rio do Pinho, interior de Canoinhas, policiais avistaram um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete. Ao ver a viatura o homem desviou e seguiu para sua residência sendo acompanhado pela guarnição.

Ao chegar, o homem guardou as sacolas que portava e retornou para falar com os policiais, levantando suspeita.

Feito a verificação na motocicleta, a mesma além de não possuir placa, contava com diversas infrações de trânsito.

Enquanto a guarnição estava fazendo o procedimento, um dos policiais pediu autorização da proprietária da residência para verificar o que havia nas sacolas, deixadas pelo suspeito.

Em uma das sacolas foi encontrado um animal silvestre morto, da espécie tatu, pronto para ser preparado.

De imediato o homem assumiu que havia pego há pouco tempo o animal. Indagado se teria mais algum ilícito em sua residência, respondeu que não.

Diante da situação de flagrante, foi efetuado buscas na residência e encontrado, em cima do guarda-roupa, uma garrucha calibre 22 com uma munição, e em uma cômoda foi localizado 13 munições do mesmo calibre.

Dentro da geladeira foi localizado dois \”rabos\” de espécie Tatu, e no quarto foi localizado um papagaio do peito roxo, espécie essa ameaçada de extinção.

O homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo, posse irregular de munição e caça não autorizada, sendo conduzido à DP de Canoinhas.

Além disso teve a motocicleta removida ao pátio conveniado, por infração de trânsito, e sua carteira de habilitação (CNH) recolhida. Foi realmente um dia de azar: pra ele.

Notícia Anterior

Jovem que trazia drogas à Canoinhas para revender a “traficantes menores” é preso na BR-280

Próxima Notícia

Cai para três o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil