Mulher é encontrada caída em área de mato após sofrer violência doméstica no bairro Alto da Tijuca

No domingo (9), por volta das 22h45, policiais militares foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, onde um homem informou que encontrou uma mulher caída em uma área de mato, na Rua C, no bairro Alto da Tijuca (Vila Zugman) e imediatamente levou-a até o Pronto Atendimento.

Relatou que a mulher estava ferida e desconfiava que a mesma havia sido agredida pelo marido.

Os policiais conversaram com a vítima, que em primeiro momento se recusou a prestar esclarecimentos pois disse que tem medo do marido, o qual estava em casa, com seus filhos, e embriagado.

Em seguida relatou que teve uma discussão em sua residência com seu marido, sendo que a situação evoluiu e ela foi agredida com um soco na cabeça, perdeu os sentidos e quando acordou estava caída no meio mato, sendo socorrida e levada para o Pronto Atendimento por um morador que passava pelo local.

Também relatou que sofreu ameaça de morte, pois no momento da discussão o homem disse que não queria mais ela em casa. Caso não saísse, ele a mataria.

A guarnição foi até a residência e encontrou o autor das agressões o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP.

Na residência estavam duas crianças que ficaram aos cuidados da avó.

Total
0
Shares