dengue_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Mulher é encontrada caída em área de mato após sofrer violência doméstica no bairro Alto da Tijuca

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

No domingo (9), por volta das 22h45, policiais militares foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, onde um homem informou que encontrou uma mulher caída em uma área de mato, na Rua C, no bairro Alto da Tijuca (Vila Zugman) e imediatamente levou-a até o Pronto Atendimento.

Relatou que a mulher estava ferida e desconfiava que a mesma havia sido agredida pelo marido.

Os policiais conversaram com a vítima, que em primeiro momento se recusou a prestar esclarecimentos pois disse que tem medo do marido, o qual estava em casa, com seus filhos, e embriagado.

Em seguida relatou que teve uma discussão em sua residência com seu marido, sendo que a situação evoluiu e ela foi agredida com um soco na cabeça, perdeu os sentidos e quando acordou estava caída no meio mato, sendo socorrida e levada para o Pronto Atendimento por um morador que passava pelo local.

Também relatou que sofreu ameaça de morte, pois no momento da discussão o homem disse que não queria mais ela em casa. Caso não saísse, ele a mataria.

A guarnição foi até a residência e encontrou o autor das agressões o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP.

Na residência estavam duas crianças que ficaram aos cuidados da avó.