Invólucros de plástico com substância análoga à cocaína foram encontrados com o suspeito. Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Dois homens, em atitude suspeita, foram abordados por policiais militares durantes rondas pela Rua São José, na terça-feira (11), por volta das 22h50.
Após busca pessoal foi encontrado restos (migalhas) de substância análoga a maconha no bolso de um dos abordados. Um jovem que estava junto, relatou que eles eram usuários de droga, explicando assim o porquê dos restos de substância entorpecente no bolso.
Os usuários informaram à PM onde receberiam substâncias entorpecentes para venda.
Próximo ao local indicado, outro homem foi abordado e em busca pessoal foram encontrados três invólucros de plástico com substância análoga à cocaína, pronta para venda.
Indagado se havia mais drogas na sua residência, ele respondeu que estariam enterradas nos fundos da casa.
Mediante autorização dele e de sua companheira, foi acionado o Canil que compareceu ao local. O cão realizou buscas mas buscas não foi possível localizar mais drogas. I
Segundo a PM, o suspeito negou-se a contar onde estava enterrada. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências.