Polícia foi chamada para averiguar caso de homicídio mas vítima não estava em óbito e sim gravemente ferida. Imagem ilustrativa |
No sábado (29), por volta das 17h15, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homicídio, ocorrido em um Bar, na localidade do Rio do Tigre, interior de Canoinhas.
Ainda no deslocamento, os policiais receberam a informação que o homem não havia entrado em óbito, apenas que estaria gravemente ferido.
No local, a guarnição encontrou a vítima já estava recebendo os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.
Esta relatou que possuía uma desavença com outro homem. Informou que estava em um Bar quando o suspeito chegou e já começou a agredi-lo. Após as agressões, o autor correu para sua casa.
Com suspeitas de lesões mais graves na região da face, os Bombeiros o conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
A guarnição foi até a residência do autor e solicitado que abrisse a porta. O mesmo foi abordado, sendo submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais questionaram o suspeito acerca dos fatos, e ele informou que agrediu a vítima com socos e chutes apenas por que esse havia lhe agredido anteriormente.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido até a Delegacia de Polícia. Após atendimento médico na UPA, a vítima foi liberada, não sendo constatadas lesões permanentes.
Posteriormente a mesma decidiu representar contra seu agressor, por lesão corporal.