Trabalhadores da obra de expansão da WestRock que moram em outras regiões serão levados para casa

A desmobilização das empresas prestadoras de serviço da obra de expansão da WestRock já iniciou. Foto: LuzVille/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Militar e lideranças da WestRock, Defesa Civil e Prefeitura Municipal de Três Barras, estiveram reunidos a fim de tratar do decreto que obriga as empresas prestadoras de serviços não essenciais a interromperem as suas atividades.

A ideia é estabelecer um plano para que os trabalhadores que atuam na expansão da empresa, e que são de outras regiões do país, sejam levados para as suas casas.

A desmobilização das empresas prestadoras de serviço da obra de expansão da WestRock já iniciou.

Só na ampliação da fábrica atuam cerca de 2,5 mil funcionário e uma grande parcela reside em localidades no Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Defesa Civil irá receber os planos de desmobilização destas empresas e apoiá-las para que possam seguir até suas residências.

A Polícia Militar confirma que recebeu todo o apoio da empresa norte-americana, confirmando as boas práticas da WestRock com Saúde e Segurança, colocando as pessoas em primeiro lugar, incluindo a adoção das medidas de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social.

A Polícia Militar também informou sobre outras indústrias de Canoinhas, que continuam a operar normalmente.


Fonte: VC Notícias
Total
0
Shares