bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Vídeo: padre aciona efeitos sem querer durante transmissão de benção ao vivo no Facebook

Avatar photo

Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria, explicou o padre, com bom humor.

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, se divertiu com sua própria gafe e encantou a internet ao fazer a transmissão de uma benção online em sua página no Facebook, no domingo (29).

Isso porque, ao longo de toda a gravação, os filtros divertidos da rede social apareciam enquanto ele fazia a prece.

—Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesma de oração. Os efeitos foram sem intenção – explicou ele com bom humor.

Horas depois, o padre retomou o assunto nas redes sociais e explicou que, por gravar com a câmera traseira do celular, não viu que os filtros animados aparecendo.

—Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.

—Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado – enfatizou Luiz Cesar Moraes.

—Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção – finalizou o padre.