A Secretaria de Saúde de Canoinhas informou nesta segunda-feira (17), dados atualizados de Covid-19 no município.
No fim de semana 5 novos casos foram confirmados: um adolescente de 16 anos, uma mulher de 45 e três homens entre 22 e 49 anos.Todos apresentam sintomas e estão em isolamento domiciliar.
Cinco pacientes estão internados na ala covid do Hospital Santa Cruz. Destes, 3 estão na Unidade de Terapia Intensiva, fazendo uso de respirador.
Dos internados no Hospital, um é de Canoinhas e seu quadro de saúde é estável, de acordo com a Secretaria. O município de origem dos outros pacientes não foi informado.
Com estes novos casos, Canoinhas agora tem 376 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 302 são considerados recuperados da doença.
No momento 65 pacientes estão com o vírus ativo e 9 óbitos por Covid-19 foram confirmados.