![]() |
| Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Na noite de domingo (16), um casal de idosos foi covardemente agredido e teve a residência incendiada por dois homens que invadiram o local para cometer assalto.
A polícia militar foi acionada às 22h40 para a localidade de São João, interior do município de Itaiópolis para atender a ocorrência.
De acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência armados com revólver e facão, anunciaram o assalto e agrediram fisicamente o casal, ambos de 65 anos. Em determinado momento eles conseguiram fugir e pedir ajuda num vizinho.
Além de roubarem documentos pessoais, cartões de banco, utensílios domésticos, galinhas e certa quantia em dinheiro, os assaltantes ainda atearam fogo na residência, danificando um dos cômodos da casa.
Felizmente as chamas não se alastram porque foram contidas pelos policiais militares.
![]() |
| Um dos suspeitos conduzia um veículo com placas de Curitiba.Foto: Polícia Militar/Divulgação |
Durantes buscas, foi localizado e preso em flagrante um homem de 35 anos. Ele conduzia um veículo Ford/Fiesta, com placas de Curitiba (PR) que durante a fuga chocou-se contra uma árvore. Ele ainda tentou fugir pela mata, mas foi contido pelos policiais.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra foi acionado para realizar perícia no local. O outro homem envolvido no assalto conseguiu fugir numa motocicleta antes da chegada da PM. Não foi informado se os pertences roubados foram recuperados.





