Idosos são agredidos e tem residência incendiada durante assalto, em Itaiópolis

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na noite de domingo (16), um casal de idosos foi covardemente agredido e teve a residência incendiada por dois homens que invadiram o local para cometer assalto.
A polícia militar foi acionada às 22h40 para a localidade de São João, interior do município de Itaiópolis para atender a ocorrência.
De acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência armados com revólver e facão, anunciaram o assalto e agrediram fisicamente o casal, ambos de 65 anos. Em determinado momento eles conseguiram fugir e pedir ajuda num vizinho. 
Além de roubarem documentos pessoais, cartões de banco, utensílios domésticos, galinhas e certa quantia em dinheiro, os assaltantes ainda atearam fogo na residência, danificando um dos cômodos da casa.
Felizmente as chamas não se alastram porque foram contidas pelos policiais militares. 
Um dos suspeitos conduzia um veículo com placas de Curitiba.Foto: Polícia Militar/Divulgação
Durantes buscas, foi localizado e preso em flagrante um homem de 35 anos. Ele conduzia um veículo Ford/Fiesta, com placas de Curitiba (PR) que durante a fuga chocou-se contra uma árvore. Ele ainda tentou fugir pela mata, mas foi contido pelos policiais. 
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra foi acionado para realizar perícia no local.  O outro homem envolvido no assalto conseguiu fugir numa motocicleta antes da chegada da PM. Não foi informado se os pertences roubados foram recuperados.

Um dos suspeitos foi preso após bater o veículo que usava para fuga. O outro conseguiu escapar.

Total
0
Shares