telemedicina

fesmate

Mulher sofre parada cardiorrespiratória e morre, após ser atacada por abelhas no Paraná

Avatar photo

Mulher atacada por abelhas no Paraná
Divulgação

Uma mulher sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e morreu dentro de uma ambulância após ser atacada por abelhas na manhã desta quinta-feira (17), em uma fazenda no município de Imbaú,  a cerca de 100 km de Ponta Grossa (PR).

De acordo com os bombeiros, a vítima tinha 46 anos. Um homem que trabalha na região, contou que o proprietário da fazenda estava fora, e entrou em contato com ele para que auxiliasse os socorristas na contenção das abelhas.

“A gente calcula que a mulher se perdeu e esbarrou em uma das caixas de abelhas. São cerca de 12 na fazenda. Mas a fazenda está toda sinalizada, não sabemos como ela foi parar lá”, diz.

A vítima sofreu várias ferroadas, muitas delas na região da cabeça. Os bombeiros informaram que o local de resgate era de difícil acesso.
Os socorristas tentaram estabilizar a vítima por cerca de uma hora, no entanto, a mulher sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A vítima sofreu várias ferroadas, muitas delas na região da cabeça. 

Notícia Anterior

SC atinge nota máxima em eficiência da Máquina Pública no país

Próxima Notícia

Mesmo despistando a PM, traficantes são presos no centro de Canoinhas

VOCÊ VIU?