fesmate

telemedicina

CDL de Canoinhas recebe Moção pelos 40 anos de fundação

Avatar photo
Foto: Assessoria/Divulgação

Na sessão de terça-feira (17), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Canoinhas, Cirineu Novack, participou da sessão e recebeu dos vereadores uma Moção de Parabenização, em razão dos 40 anos de fundação da entidade no município. 

“A CDL tem uma grande missão de representar e defender os diretos dos nossos empreendedores, pois são eles que fazem a economia de nosso município girar. Parabéns a CDL pelos 40 anos, e parabéns e sucesso aos nossos lojistas, que mesmo com um ano bastante difícil, não baixaram a cabeça e continuaram trabalhando dia a dia”, comentou o presidente da casa, vereador Paulinho Basilio (MDB).

A CDL Canoinhas foi fundada em 17 de novembro de 1980 por um grupo de empresários que se uniu para lutar pela classe lojista. 

O primeiro presidente da entidade foi Vitório Maieski, proprietário da alfaiataria Gaúcha. A principal missão da CDL é de representar, orientar e defender os interesses dos associados, afim de crescer, desenvolver e fortalecer o setor econômico e social do segmento empresarial.

O presidente da CDL Canoinhas, Cirineu Novack, agradeceu a Câmara de Vereadores pela moção de parabenização e ressaltou a importância da entidade para a defesa dos direitos dos lojistas. 

“Completar 40 anos é um motivo de muito orgulho para a CDL, e também para toda a população canoinhense. A CDL Canoinhas nasceu para ser centro de referência do comércio e continua trabalhando nesse sentido. Hoje temos muito orgulho por sermos uma entidade forte e respeitada”, comentou o presidente da CDL.

A CDL Canoinhas foi fundada em 17 de novembro de 1980 sendo o primeiro presidente da entidade  Vitório Maieski, proprietário da alfaiataria Gaúcha.

Notícia Anterior

MP denuncia suposta organização criminosa que fraudava licitações no Porto de São Francisco do Sul

Próxima Notícia

Popular aciona os Bombeiros ao avistar cadáver embaixo de ponte, em Mafra