bom_apetite_canoinhas

cursos

Mulheres e crianças morrem em grave acidente na BR-280 em Três Barras

Avatar photo
Gravíssimo acidente resultou em seis vítimas fatais.

LEIA TAMBÉM

Atualização: Até às 16h20 informamos que a condutora do veículo Gol, de Canoinhas, tinha 72 anos. Essa informação, que foi repassada pelo Corpo de Bombeiros, não está correta. A vítima tinha 42 anos e era mãe das três crianças, que também morreram no local.

De acordo com os Bombeiros que atenderam a ocorrência, houve o engano por conta do atendimento ter sido muito complexo e no veículo foram encontrados outros documentos, o que ocasionou a informação repassada incorretamente.
 
O ACIDENTE
Um gravíssimo acidente mobilizou as guarnições dos Bombeiros e SAMU de Canoinhas, e Bombeiros e Três Barras, na manhã deste domingo (20), na rodovia BR-280, próximo a entrada da Floresta Nacional do Ibama.As guarniçoes foram acionadas às 11h45, e no local se depararam com uma violenta colisão frontal entre dois veículos, um com placas de Canoinhas, outro de Jaraguá do Sul, e 6 vítimas fatais.

De acordo com os Bombeiros, no veículo VW Gol, placas de Canoinhas, estavam quatro vítimas, sendo a condutora, uma mulher de 42 anos, identificada como Carla Regina Alves Souza e os três filhos: um menino de 11 anos, e duas meninas de 5 e 9 anos de idade. Todos em óbito no local.

A família residia na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

No outro veículo, um Renaut Logan de Jaraguá do Sul, estavam duas mulheres, Patrícia Fernandes de 35 anos e Beloni Leopolski de 41 anos. Ambas também já encontradas em óbito.

Conforme os Bombeiros, os veículos estavam na pista de rolamento. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos para o resgate dos corpos e limpeza da pista.

Após realizados os procedimentos para desencarceramento e retirada das vítimas das ferragens, a cena ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas.