Presos por tráfico em Canoinhas eram foragidos da justiça, diz PM

Avatar
Foto: Polícia Militar de Canoinhas/Divulgação

Na segunda-feira (18), por volta das 17h25, policiais militares apreenderam 80 pedras de crack e mais 402 gramas (g) de crack, 66.5 grama (g) de maconha, fracionadas E prontas para comercialização, bem como efetuaram a prisão de dois homens. 

A ação aconteceu na Rua Joaquim Vieira de Lima, no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas.
 
Na tentativa de abordagem, os suspeitos se evadiram para uma área de mata, porém foram perseguidos e capturados pelos militares, os quais na tentativa de fuga dispensaram um volume. 
Após a captura foi constatado que se tratava de dois homens foragidos, sendo o primeiro foragido do presídio da cidade de Blumenau. 
Contra o segundo, havia mandado de prisão em aberto, mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas. 
Em diligências foi verificado o volume dispensado pelos suspeitos e constatado ser uma grande quantia de entorpecente. Um dos abordados estava de tornozeleira eletrônica, com lacre rompido. 
Diante dos fatos, os suspeitos e o entorpecente apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Também na segunda-feira, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um homem, que estava com mandado de prisão ativo, nas proximidades da Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristovão em Três Barras.

Em rondas pela Avenida Abraão Mussi, um veículo Ford Ka, em atitude suspeita, foi abordado e no interior do mesmo havia cinco homens. 
Os PMs realizaram a busca pessoal, e na consulta no sistema da Polícia Militar, foi identificado um deles com mandado de prisão ativo.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

Um dos suspeitos era foragido do presídio de Blumenau e o outro tinha mandado de prisão por Canoinhas. 

Total
0
Shares