cursos

bom_apetite_canoinhas

Canoinhas e Três Barras registram mortes de pacientes com covid, nesta quinta

Avatar photo
Canoinhense, de 28 anos, estava há nove dias internado para tratamento da doença.

LEIA TAMBÉM

As secretarias de Saúde de Canoinhas e Três Barras confirmaram mortes de pacientes por complicações da covid-19, nesta quinta-feira ( 25).

Em Canoinhas, um idoso de 85 anos, estava na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e faleceu no final da manhã. 

Outra vítima foi um jovem de 28 anos. Adriano Dias Paulo estava internado desde o dia 17 de março, mas não resistiu à doença e faleceu na tarde desta quinta.

A mãe de Adriano está intubada na ala covid do Hospital Santa Cruz desde o dia 16 de março. O irmão do jovem também está no hospital, mas na enfermaria, de acordo com a secretaria.

Adriano é a vítima mais jovem da doença, registrada em Canoinhas.

DUAS MORTES EM MENOS DE 24H

Três Barras registou a segunda morte em menos de 24h, de paciente com covid. Um idoso, de 76 anos, faleceu na madrugada desta quinta, na UTI do hospital de Jaraguá do Sul.

Antes de ser transferido, no dia 24 de março, o idoso ficou internado por 12 dias na Fundação Hospitalar de Três Barras. 

Na noite de ontem, o pároco André Juliano de Souza, que estava internado no hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, também faleceu após complicações causadas pela covid.

Com mais essa morte, sobe para 32 o número de óbitos registrados em decorrência da doença em Três Barras. O 9º só neste mês de março. 

Canoinhas agora registra 52 vidas perdidas para a doença. Nossos profundos sentimentos a amigos e familiares.

Foto: Arquivo pessoal