Conselho Tutelar é acionado para ocorrência envolvendo criança, no São Cristóvão

Avatar
Mãe da criança foi conduzida à Delegacia e a menor foi entregue aos cuidados da avó.
viatura da policia militar

Uma mulher, totalmente embriagada, foi detida por ameaça, desacato e resistência, além de expôr sua filha, uma criança de 3 anos, em perigo contra a vida, segundo a PM.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um casal estava na rua Luciano Lescovitz, no bairro São Cristóvão, em atrito verbal. Uma criança estava junto deles.

A mulher apresentava embriaguez e segurava uma lata de cerveja. Ela reagiu a abordagem, não se identificou e desacatou os militares, fazendo ameaças de morte.

O Conselho Tutelar foi acionado, sendo solicitado para a mulher acompanhá-los, junto com a criança, até sua casa.

A mesma negou a solicitaçao, dizendo que “iria embora sozinha e na sua filha ninguém colocava a mão”.

“A mulher expôs por diversas vezes sua filha a perigo contra a vida, totalmente embriagada e não fazendo uso da máscara”, relatou a Polícia Militar.

Os Conselheiros Tutelares pegaram a menina para conduzir à residência, instante que a mulher investiu contra os policiais militares, desferindo chutes e socos.

Foi solicitado para que entrasse na viatura, porém ela reagiu contra a guarnição novamente. Foi necessário o uso de técnicas de abordagem para colocá-la no veículo, onde desferiu chutes contra a grade interna e começou a gritar.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis. Sua filha foi deixada aos cuidados de sua avó, pelo Conselho Tutelar.

Total
0
Shares