fesmate

telemedicina

Conselho Tutelar é acionado para ocorrência envolvendo criança, no São Cristóvão

Avatar photo
Mãe da criança foi conduzida à Delegacia e a menor foi entregue aos cuidados da avó.
Mulher estava no meio da rua, embriagada, junto com uma criança.

Uma mulher, totalmente embriagada, foi detida por ameaça, desacato e resistência, além de expôr sua filha, uma criança de 3 anos, em perigo contra a vida, segundo a PM.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um casal estava na rua Luciano Lescovitz, no bairro São Cristóvão, em atrito verbal. Uma criança estava junto deles.

A mulher apresentava embriaguez e segurava uma lata de cerveja. Ela reagiu a abordagem, não se identificou e desacatou os militares, fazendo ameaças de morte.

O Conselho Tutelar foi acionado, sendo solicitado para a mulher acompanhá-los, junto com a criança, até sua casa.

A mesma negou a solicitaçao, dizendo que “iria embora sozinha e na sua filha ninguém colocava a mão”.

“A mulher expôs por diversas vezes sua filha a perigo contra a vida, totalmente embriagada e não fazendo uso da máscara”, relatou a Polícia Militar.

Os Conselheiros Tutelares pegaram a menina para conduzir à residência, instante que a mulher investiu contra os policiais militares, desferindo chutes e socos.

Foi solicitado para que entrasse na viatura, porém ela reagiu contra a guarnição novamente. Foi necessário o uso de técnicas de abordagem para colocá-la no veículo, onde desferiu chutes contra a grade interna e começou a gritar.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis. Sua filha foi deixada aos cuidados de sua avó, pelo Conselho Tutelar.

Notícia Anterior

Flagrado com boate aberta em Três Barras, dono diz que ‘não sabia’ que não podia funcionar

Próxima Notícia

Óbitos de pacientes entre 30 e 39 anos aumentaram 352%, diz Fiocruz