Moradoras de Três Barras morrem em hospital de Rio Negrinho, vítimas da covid

Avatar

A secretaria de Saúde de Três Barras informou o falecimento de duas moradoras do município, em decorrência da covid-19, ocorridos em menos de 24h.

Na noite de segunda-feira (29), foi confirmado o óbito de uma mulher de 67 anos, com doenças pré-existentes e que desde o dia 23 de março estava internada na UTI da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Antes, ela ficou hospitalizada em Três Barras, por 12 dias.

Moradora do distrito de São Cristóvão, a idosa era mãe de outra vítima da covid-19, Elizangela Ferreira, de 45 anos, que faleceu no dia 20 de março.

Ela foi sepultada nesta terça-feira (30), no cemitério municipal de Canoinhas. Deixa três filhos, netos e demais familiares.

Nesta terça, a secretaria informou com pesar, o 34º óbito de munícipe. Uma mulher, de 62 anos, portadora de doenças crônicas, e que foi detectada com o vírus em 08 de março, após realizar teste rápido.

Antes de ser transferida para a UTI do hospital de Rio Negrinho, em 24 de março, ela passou por atendimentos na sala 2 covid-19 e internamento na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Diante do agravamento da pandemia, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.

Foto: Fundação Hospitalar de Rio Negrinho/Divulgação

Total
1
Shares