bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Famosos brasileiros estão buscando residência nos EUA durante a pandemia

Avatar photo
Fernanda Lima, Luigi Baricelli e Claudia Leitte são alguns dos famosos que trocaram o Brasil pelos EUA.

O interesse por famosos para morar nos Estados Unidos cresceu bastante durante a pandemia.

A advogada Flavia Santos Loyd disse à “Quem” que a procura aumentou nos últimos meses por conta do fim dos contratos longos e também pela inspiração em artistas brasileiros com carreira de sucesso lá fora como Rodrigo Santoro e Alice Braga.

Teve um aumento na busca de famosos pelo green card. Acho que é influência também dos fins dos contratos das grandes emissoras. Então, neste momento de não renovação ou renovação de curto prazo, os artistas têm se sentido mais livre e isso tem gerado mais pedidos de green card ou de interesse sobre ele durante a pandemia.

Nivea Stelmann, Carolina Dieckman, Fernanda Lima, Luigi Baricelli e Claudia Leitte são alguns dos famosos que trocaram o Brasil pelos EUA. A.advogada já trabalhou para a imigração de alguns famosos, entre eles Ivete Sangalo, Rafinha Bastos, Carlinhos Maia e Mumuzinho.

“Não posso citar nomes, mas muitos me dizem que se inspiram nas histórias de Alice Braga e Rodrigo Santoro em Hollywood. Eles estão sonhando em ter uma carreira internacional, ser reconhecido no tapete vermelho daqui… Muitos chegaram no ápice da carreira no Brasil e querem começar uma carreira aqui”.