Criança desaparecida mobiliza polícia e bombeiros no planalto norte de SC

Corpo de Bombeiros informou que as buscas não serão interrompidas durante a noite.

O Capitão Bombeiro Militar Nauro Muck, Oficial Supervisor ao 9º BBM de Canoinhas, informou na noite desta terça-feira (1º), sobre uma ocorrência em andamento no município de Campo Alegre, com uma criança de 2 anos desaparecida.

“Temos um binômio no local – Capitão Michels e o cão Chewbacca – auxiliando nas buscas com reforço da guarnição de São Bento do Sul. A Polícia Militar também está atuando. O Corpo de Bombeiros está atuando com todas as suas forças para encontrar a criança. As buscas não serão interrompidas durante a noite”, informou Muck.

O menino desaparecido é Kelvin Camargo, de 2 anos e 5 meses. Ele desapareceu por volta das 17h de sua casa, no bairro Ribeirão do Meio, em Campo Alegre, município do planalto norte catarinense.

Segundo a mãe, Edilaine Camargo, Kelvin estava asistindo TV com a avó quando a mesma foi até a cozinha tirar as panelas do fogão e preparar o banho do pequeno, mas quando voltou ele não estava mais.

Maria Inês Camargo cuida do neto enquanto a mãe do menino trabalha durante o dia.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada, assim como equipes dos Bombeiros, que seguirão com as buscas madrugada adentro.

A familia está em choque e suspeita é que alguém tenha levado a criança. Qualquer informação possa ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190.

Atualização: O menino Kelvin foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, a cerca de 700 metros de sua casa. Veja aqui a reportagem.

Total
169
Shares