Dois mortos e dois feridos graves na BR-116 em Papanduva

Os quatro ocupantes foram lançados do veículo durante o capotamento.

No início da madrugada deste domingo (6), um acidente gravíssimo deixou duas vítimas fatais e duas pessoas feridas no km 49 da rodovia BR-116 em Papanduva.

Os Bombeiros foram acionados às 00h50 e no local foi constatado longa longa derrapagem seguida de capotamento de um veículo Fiat Punto e placa mercosul.

“A derrapagem se deu por mais de 60 metros, sendo a maior parte em pista contrária ao sentido de deslocamento inicial do veículo, até a atingir um barranco fora da pista, já do lado do deslocamento inicial do veículo, e seguindo neste por cerca de 50 m até uma árvore onde possivelmente iniciou o capotamento por mais 36 m até o local no centro da pista de rolagem onde veio a parar”, informou o Corpo de Bombeiros.

Duas vítimas morreram no local. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os quatro ocupantes foram lançados para fora do veículo. Um jovem de 18 anos foi encontrado caído próximo a uma árvore, em cima do barranco fora da pista. Ele estava consciente e desorientado, apresentava hemorragia na face, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna.

Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar vítima conduzida pelos Bombeiros para o Hospital São Sebastião de Papanduva, sendo que no deslocamento apresentou sinais vitais alterados.

A segunda vítima, um jovem de 25 anos, já estava sendo atendida pelos socorristas da Auto Pista Planalto Norte, Sendo sua situação gravíssima, com suspeita de TCE e hemorragia interna, sendo conduzido para Hospital São Vicente de Paula de Mafra.

Outros dois ocupantes do veículo, um jovem de 21 anos e um homem de 43, morreram no local, sendo acionados a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade das vítimas não foi divulgada.

Total
0
Shares