Motorista de ônibus da Reunidas fica preso às ferragens em acidente na BR-470

Veículo de transporte de passageiros teve a frente totalmente destruída após colidir na traseira de caminhão.

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus da empresa Reunidas S/A e um caminhão-guincho que transportava sucatas. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense, sentido Curitibanos.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Um idoso, 79 anos, que estava no mesmo veículo também se feriu. Eles foram levados ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Bombeiros desencarceraram o motorista, que teve fratura nas pernas e lesões no rosto. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Havia mais passageiros dentro do ônibus, mas todos estavam sem ferimentos. O motorista do outro veículo, de 23 anos, também não se machucou. Segundo os bombeiros, o ônibus colidiu na traseira do caminhão e teve a parte ftontal totalmente destruída.

Segundo e empresa Reunidas, o ônibus saiu de Francisco Beltrão (PR), com destino a Florianópolis. Outro veículo foi disponibilizado para que o trajeto pudesse continuar para os que não se machucaram.

Em nota, a empresa informou que lamenta o acidente e disse que “está prestando toda a assistência ao seu colaborador e aos passageiros, bem como se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos”.

Total
1
Shares