telemedicina

Morador atira e mata ladrão dentro de sua propriedade, em Chapecó

Avatar photo
O responsável pelo tiro e dono da propriedade fugiu em seguida.

O furto de fios de energia em uma propriedade de Chapecó, terminou com uma briga entre o dono e o suspeito, na madrugada de sábado (3), e a morte do suposto ladrão. O caso ocorreu por volta das 04h50min em São Lucas, Distrito Sede de Chapecó. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito furtava os fios quando foi surpreendido pelo proprietário, de 38 anos. Com um facão em mãos, o ladrão teria investido contra o dono da casa, que segundo a polícia, revidou com um tiro de espingarda, calibre 12.

O disparo foi fatal e o homem, que não teve a identidade revelada, morreu no local. O responsável pelo tiro e dono da propriedade fugiu em seguida.

A arma teve o registro analisado e, segundo a polícia, está legalizada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil.

NO PARANÁ, MORADOR TAMBÉM MATOU UM LADRÃO QUE INVADIU SUA CASA

Um morador matou um ladrão durante uma briga no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada de sábado (3), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a situação aconteceu por volta das 3h. No sobrado, além do homem, estavam a mulher e os filhos.

Ela contou à polícia que ouviu um barulho na parte de baixo da residência. O marido desceu e encontrou o suspeito tentando levar um notebook.

O dono da casa e o suspeito entraram em luta. O homem deu um golpe chamado “mata-leão” no ladrão, que ficou desacordado. O suspeito recobrou os sentidos, mas levou um novo golpe e acabou morrendo, informou a polícia.

A PM e socorristas foram acionados, mas o suspeito morreu no local. O dono da casa foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado. Ele alegou legítima defesa e proteção ao patrimônio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

PANDEMIA
Painel covid registra morte de mais três canoinhenses

Próxima Notícia

ACIDENTE
Carreta com 36 mil garrafas de vinho tomba na Serra Dona Francisca