Uma colisão frontal, envolvendo um Chevrolet Corsa e um caminhão Mercedez Benz causou a morte de um jovem de 28 anos na madrugada deste sábado (21), na rodovia BR-280 em Mafra, na localidade do Saltinho do Canivete.
De acordo com os Bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 4h, o condutor do Corsa, identificado como Caio Cesar de Lima, foi encontrado encarcerado no interior do veículo. Ainda segundo os socorristas, ele apresentava múltiplas fraturas por toda extensão do corpo e ausência total dos sinais vitais.
A vítima era morador de Mafra, sendo mais conhecido como ‘Cabo Caio’, por ter sido instrutor no Exército Brasileiro. Familiares e amigos deixaram inúmeras mensagens nas redes sociais, lamentando sua morte tão precoce.
Os bombeiros contaram com apoio de um guincho e ferramenta hidráulica para poder efetuar a retirada do corpo das ferragens, que após o resgate ficou aos cuidados do Instituto Geral de perícias (IGP).
O motorista do caminhão, de 52 anos, nada sofreu.
No último sábado (14), uma colisão entre carro e caminhão nesse mesmo local deixou um motorista também encarcerado, com múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico grave.