Na tarde desta sexta-feira (13) a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma residência situada na Rua José Manoel Corrêa, no bairro São Cristóvão em Três Barras, seria ponto de tráfico de drogas.
As denúncias davam conta de que um homem que havia saído do presídio de Joinville há menos de um mês, e que estaria de tornozeleira eletrônica, realizava venda de entorpecentes nesta casa.
Os policiais deslocaram-se em rondas e avistaram o veículo suspeito (alvo de denúncia) saindo de uma casa na rua Getúlio Vargas, o qual foi abordado.
Foi realizada busca pessoal no condutor do veículo, com o qual foi localizado uma quantia de R$ 178,65 (fracionado em várias notas e moedas), e um celular marca LG, que estava quebrado. O referido homem estava realmente com tornozeleira eletrônica.
Minutos após a abordagem, três indivíduos chegaram e saíram correndo da casa monitorada (no bairro São Cristóvão) de posse de mochilas, sendo que os policiais conseguiram abordar um deles.
De acordo com a PM, na mochila que ele portava continha aproximadamente 333 g de maconha e 64 g de cocaína; 1 faca de cozinha; e 1 balança de precisão.Não foi possível abordar os outros dois masculinos que saíram da casa.
Adentrado na residência, foi encontrado um caderno com anotações de tráfico e uma faca com resquícios na lâmina do que aparentava ser maconha.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.