bom_apetite_canoinhas

cursos

Ministério Público Federal em SC abre inscrições para estagiário de Administração

Avatar photo
Processo seletivo não será realizado por meio da aplicação de provas, mas pela média das notas acadêmicas.

LEIA TAMBÉM

O Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina abriu nesta quinta-feira (26), inscrições para o processo seletivo de estagiário de Administração.

Além da pré-inscrição no site do MPF, o candidato deverá encaminhar a documentação solicitada no edital para o e-mail prsc-estagio@mpf.mp.br, a fim de confirmar sua inscrição até dia 6 de setembro.

Pré-requisitos da seleção:

  • é necessário estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF;
  • não concluir o curso no ano letivo de 2021;
  • ter concluído, no ato da contratação, o 2º ano ou o 4º semestre do curso superior de Administração, quando tiver 10 ou mais semestres de duração;
  • ter concluído, no ato da contratação, o 3º semestre do curso superior de Administração, quando tiver menos de 10 semestres de duração; e ter média geral das disciplinas cursadas no curso de Administração igual ou superior a 7,00, sem utilizar qualquer arredondamento. Essa média será calculada pela soma das notas finais das disciplinas, dividida pelo número de disciplinas cursadas.

Em virtude da pandemia, neste ano, o processo seletivo não será realizado por meio da aplicação de provas, mas somente pela média das notas acadêmicas.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 850,00, com o acréscimo de R$ 7,00 de vale-transporte por dia estagiado presencialmente.